Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Portfolio Vinhos reforça a sua oferta com a representação da Herdade do Mouchão



A Portfolio Vinhos tem o prazer de anunciar que, a partir de 1 de dezembro de 2018, será o novo parceiro de distribuição da Herdade do Mouchão.

 

As marcas Mouchão, Mouchão Tonel Nº 3-4, Dom Rafael, Ponte das Canas, entre outras produzidas pela Vinhos da Cavaca Dourada SA, passarão assim a ser distribuídas, no mercado nacional, pela Portfolio Vinhos LDA, empresa que resulta da parceria entre a Symington Family Estates e Joaquim Augusto Cândido da Silva, membro de uma família com muita tradição no mercado da distribuição de vinhos, no activo desde 1940.

 

"Novos desafios implicam muitas vezes novos caminhos", afirma Iain Reynolds Richardson, gestor e proprietário da Herdade do Mouchão, na família Reynolds há seis gerações. "Para empresas cuja história secular tem demonstrado um grande sentido de humildade e responsabilidade, bem como continuada ambição, revemo-nos no parceiro Portfolio Vinhos ".

 

Joaquim Augusto Cândido da Silva, da Portfolio Vinhos, está totalmente de acordo: "Contar com esta parceria é não só um motivo de orgulho, mas também uma enorme motivação. Ter o privilégio de distribuir os vinhos com a qualidade Mouchão, marca incontornável dos melhores clássicos de Portugal, e com provas dadas a nível mundial,é uma honra."

 

Em 2017, o vinho Mouchão Tonel Nº 3-4 de 2011 alcançou 97 pontos atribuídos por Robert Parker, a maior pontuação de sempre alcançada por um vinho tranquilo Português. Já em 2018, o vinho Mouchão Tonel Nº 3-4 2011 foi distinguido como Vinho do Ano e a Portfolio Vinhos como Distribuidor do Ano pela Revista de Vinhos.

 

É um início auspicioso aquele que se perfila agora para a Herdade do Mouchão, assim como para a Portfolio Vinhos.

 

 

 






A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital