Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Chryseia de novo no TOP 100 da Wine Spectator



Pela terceira vez, o vinho Chryseia figura na lista anual TOP 100 da revista norte-americana Wine Spectator, a mais influente publicação mundial de vinhos.

Em 2003, o Chryseia 2001 foi o primeiro vinho tranquilo (não generoso) nacional a integrar esta prestigiante classificação que, anualmente, reúne 100 vinhos que os provadores da Wine Spectator elegem como os melhores do mundo, entre as dezenas de milhares que este painel de especialistas avalia em cada ano.

Seguiu-se o notável Chryseia 2011 que alcançou a 3ª posição dos melhores do mundo na edição de 2014, e surge agora o Chryseia 2014 na seleção deste ano.

Não há certamente em todo o mundo um produtor de vinhos que não aspire ser incluído nesta classificação anual e não é por acaso que o Chryseia já o conseguiu por
três vezes, um feito ao alcance de muito poucos. O Chryseia reúne o consenso de críticos de vinhos e dos consumidores, tanto dentro como fora do país - um testemunho aos padrões de qualidade que pauta a parceria das famílias Prats e Symington. Os nossos Parabéns!

 

 

 

 






A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital