Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Symington cria fundo de impacto de 1 milhão de euros



Em 2020, a Symington Family Estates celebra dois marcos históricos: o bicentenário da marca Graham's e os 350 anos da marca Warre's. De forma a assinalar estes dois eventos, a empresa criou um Fundo de Impacto, com um compromisso inicial de 1 milhão de euros. O fundo será utilizado primordialmente para apoiar causas de beneficência nas regiões do Douro e do Porto, bem como no Alto Alentejo, por se tratar das zonas onde detém a sede e as suas quintas. As áreas de foco são três: bem-estar e saúde da comunidade, proteção e conservação ambiental e herança cultural e educação.

"Temos sempre procurado gerir a nossa empresa familiar de uma forma que beneficie as pessoas - quer sejam nossos colaboradores ou a comunidade mais alargada. Estamos também comprometidos com a proteção do belíssimo ambiente natural onde trabalhamos as nossas vinhas. Temos reinvestido de forma consistente na região do Douro e temos um longo histórico de apoio a iniciativas sociais nos locais onde trabalhamos. O Fundo de Impacto da Symington é uma maneira de formalizar este compromisso e de assegurar o apoio aos projetos que estão mais alinhados com os nossos valores e onde podemos ter o máximo impacto positivo", avança Rupert Symington, CEO da Symington Family Estates.

Os atuais parceiros do Fundo de Impacto da Symington incluem as Corporações de Bombeiros Voluntários da Região do Douro (às quais já foram doadas 13 ambulâncias) e a Bagos d'Ouro (uma instituição de beneficência que proporciona educação e oportunidades a crianças com carências no Douro), assim como um novo parceiro que trabalha na área da proteção e conservação ambiental e que será anunciado brevemente. O projeto terá um ciclo de financiamento de doze meses, além de uma contribuição anual adicional da empresa familiar, com o objetivo de assegurar que o valor do fundo aumente, proporcionando um apoio sustentável a longo-prazo para iniciativas chave e para os parceiros. (Foto: Revista de Vinhos)     

 

 






A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital