Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Portfolio Vinhos assume a distribuição exclusiva dos vinhos Vicentino em Portugal



É com enorme satisfação que comunicamos que a Portfolio Vinhos passou a assegurar a representação exclusiva dos vinhos Vicentino em Portugal.

As vinhas Vicentino situam-se em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e beneficiam de um ecossistema único. Aqui, onde o nevoeiro é presença frequente, as elevadas temperaturas alentejanas são atenuadas pela frescura e humidade do Atlântico. A proximidade ao mar dos 60 hectares de vinha própria determina Invernos frescos e húmidos, Verões amenos e a constante presença dos ventos marítimos, favorece um amadurecimento lento e equilibrado das uvas, criando vinhos onde a elegância se sobrepõe à robustez.

Deste terroir único no país, privilegiado pelo mar, sol e brisa atlântica, nasce o Vicentino Sauvignon Blanc, o primeiro e carismático vinho a ser lançado pelo produtor, mas também os topos de gama da casta Pinot Noir, a recém-lançada gama Vicentino Naked, ou os seus vinhos de lote brancos e tinto que combinam castas nacionais e internacionais.

Marcados pela sua elegância, frescura e salinidade os vinhos Vicentino alargam a excelência da oferta dos vinhos distribuídos pela Portfolio Vinhos.

 

 

 

 




Galeria de Fotos



A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital