Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Portfolio Vinhos amplia oferta com distribuição exclusiva das Aguardentes Vínicas MAVEM e Rumar.



A Portfolio Vinhos assumiu a distribuição exclusiva, no mercado nacional, das Aguardentes Vínicas Envelhecidas MAVEM e Rumar.

Para a Lostflavour, produtora nacional das aguardentes MAVEM e Rumar, que se orgulha de ter no seu ADN valores como o pioneirismo e a irreverência, esta parceria significa uma oportunidade de potenciar o seu crescimento de forma sustentada permitindo que um maior número de consumidores possam desfrutar destas aguardentes vínicas únicas.

São três as aguardentes vínicas que nasceram da vontade da Lostflavour desafiar e transformar o paradigma da aguardente vínica em Portugal: MAVEM, MAVEM Real e Rumar.

A aguardente MAVEM encarna o espírito da descoberta de uma forma inspiradora e apaixonada. Elaborada a partir de uma seleção muito restrita de vinhos nacionais de diferentes regiões, cada pequeno lote envelhece sob amplitudes térmicas extremas, de acordo com o método de maturação dinâmica, ao longo das estações do ano. O resultado é uma aguardente elegante, equilibrada e extremamente aromática que proporciona experiências excecionais.

A MAVEM REAL é um blend de aguardentes vínicas muito raras em que a mais nova envelheceu no mínimo 40 anos em barricas de carvalho francês. Perfeita para momentos especiais, ainda que informais, oferecendo notas subtis de bergamota, laranja, ameixa, couro, canela, mel, tabaco, pimenta, chocolate e sal. Cada garrafa é numerada e acabada manualmente, numa edição limitada de 500 garrafas.

A Rumar é uma aguardente vínica envelhecida durante 2 anos em 2 tipos de cascos (carvalho francês e carvalho americano). Blend criterioso de aguardentes vínicas velhas resulta numa aguardente suave, aveludada e com uma magnífica cor dourada. Aromas intensos de baunilha, fruto do envelhecimento em cascos de carvalho americano. Notas ricas de frutas e um toque de especiarias no nariz resultado do envelhecimento em cascos carvalho francês. Pensada para os melhores momentos de convívio, partilha e descontração.

Com esta parceria, a Portfolio Vinhos amplia e enriquece a sua oferta na categoria de espirituosos, reforçando o seu posicionamento estratégico como grande referência na distribuição de bebidas alcoólicas, em Portugal.

 

 

 

 
    
 

 




Galeria de Fotos



A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital