Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Symington Family Estates tem um Pequeno Dilema nascido no Douro



Pequeno Dilema é uma belíssima expressão do Douro proveniente de duas das melhores vinhas de altitude da Família Symington - Tapadinha e Chões - ambas de localização privilegiada, conferindo ao vinho características distintivas de frescura e equilíbrio. A altitude permite temperaturas mais moderadas e uma maturação melhor e mais equilibrada. O constante desafio do tão aclamado terroir serve de mote para o conceito de cruzada e descoberta do rótulo, no qual são apresentadas as respostas aos dilemas que a Família Symington enfrentou, todos eles componentes que tornam o vinho tão notável.

Produzido a partir das castas Viosinho, Gouveio, Arinto e Alvarinho, o Pequeno Dilema apresenta uma tonalidade similar a palha dourada matizada com apontamentos esverdeados. Um tom que incita e sugere a fantástica cremosidade de diversos apontamentos de baunilha e apela a traços pontuais de tosta. Apresenta distintas notas florais de madressilva que proporcionam um perfil de elegância. Estas notas combinam com a acidez cítrica com sugestões de limão e toranja o que confere foco e limpidez ao conjunto. O final de boca rico em pimenta branca e noz-moscada.

Pequeno Dilema assume-se como um novo vinho, assim como uma nova marca no portfólio da Família Symington.

 

 

 

 






A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital