Portfolio Vinhos
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
opções avançadas +

Notícias

Voltar   Voltar

Nyetimber, a marca pioneira de espumante inglês e uma das mais prestigiadas no mundo, chega a Portugal pelas mãos da Portfolio Vinhos



Disponível no mercado mesmo a tempo das celebrações do Natal, os espumantes Nyetimber prometem surpreender e ombrear com os melhores champanhes franceses.

Produzidos exclusivamente de uvas provenientes de vinhas próprias, na região sul de Inglaterra, em Sussex, a partir das três consagradas castas para a produção de vinhos espumantes, Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier, vinificadas pelo método tradicional ou "champanhês".

A gama que acaba de chegar a Portugal é composta pelo Nyetimber Classic Cuvée, a referência bandeira, que combina na perfeição elegância e intensidade, o Nyetimber Blanc des Blancs, um vinho delicado e complexo, o Nyetimber Tillington Single Vineyard, um vinho raro e refinado que reflete a personalidade e expressão do local de onde é proveniente, e o Nyetimber 1086 Rosé Prestige Cuvée, sedoso e elegante, é o topo de gama da marca.

A Portfolio Vinhos vê desta forma a sua oferta de champanhes e espumantes de prestígio reforçada, juntando a marca inglesa a uma maison ícone dos champanhes, Pol Roger, mesmo a tempo das festas natalícias.

 

 

 

 






A Empresa              Notícias       Eventos       Contactos
 
Siga-nos em:   Facebook       RSS  RSS
© Copyright 2011 . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Resolução Alternativa de Litígios. Livro de Reclamações. M&A Digital