Menu Fechar
Menu Fechar
A nossa empresa
A empresa
As nossas marcas portuguesas
As nossas marcas estrangeiras
as nossas marcas de espirituosos
a nossa marca de Copos - Riedel
o nosso compromisso
Galeria
Recrutamento
SIGA-NOS NO INSTAGRAM
A empresa




Criada em 2009, a Portfolio Vinhos nasce para distribuir e potenciar, em Portugal, os vinhos da Família Symington. Presentemente, a Portfolio assume a distribuição de outras marcas nacionais e internacionais premium, referências de qualidade nas suas respetivas regiões. 

As nossas marcas portuguesas

Para além de todas as marcas da Symington Family Estates e das suas parcerias (Prats& Symington, Mendes & Symington e Caves Transmontanas), destacam-se ainda os vinhos de Anselmo Mendes, da região dos Vinhos Verdes; os vinhos da Quinta de Carvalhiços do Dão; os vinhos da Herdade do Mouchão, do enólogo Rui Reguinga, da Herdade da Ajuda e os vinhos Vicentino de várias sub-regiões do Alentejo, e ainda os vinhos da Madeira da Blandy’s.

As nossas marcas estrangeiras

Com algumas representações da Primum Familiae Vini (PFV) - uma associação de doze empresas familiares das melhores regiões vitivinícolas do mundo - destacamos o Champanhe Pol Roger, os Borgonha da Joseph Drouhin, os vinhos da Alsácia da Hugel, e os vinhos da família Perrin de Cotês du Rhône, Provence e Châteauneuf-du-Pape. Ainda de França, da zona do Loire, representamos os vinhos da Famille Bourgeois e os crémants Brummell.
Juntam-se ainda os produtores espanhóis Marqués de Riscal (Rioja e Rueda) e Emilio Moro da região de Ribera del Duero.  Por fim, dois dos grandes produtores de regiões do novo mundo, os chilenos Concha y Toro, e Villa Maria da Nova Zelândia.

as nossas marcas de espirituosos

A excelência da oferta dos vinhos distribuídos pela Portfolio é complementada por prestigiadas marcas de espirituosos: as Aguardentes Vínicas portuguesas MAVEM e o Whisky escocês de nicho Edradour.

a nossa marca de Copos - Riedel

A estas representações, soma-se a prestigiada marca austríaca Riedel. Uma empresa familiar fundada em 1756, pioneira na criação e desenvolvimento de copos para os diferentes tipos de castas.
Uma marca incontornável para todos os wine lovers, profissionais de hotelaria e consumidores em todo o mundo.

o nosso compromisso

Com um compromisso de satisfação plena dos clientes, através da excelência das suas representações e de um acompanhamento próximo e dedicado, a Portfolio Vinhos privilegia a criação de valor, em várias dimensões, contando com o apoio e dedicação total de toda a sua equipa.

Galeria
Galeria

Faça parte
da equipa

Junte-se a Nós!

Nome
Email
Contacto
placeholder_ficheiro
Upload
Upload de CV
Mensagem
captcha
Código
Política de Privacidade

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Portfolio Vinhos